segunda-feira, março 17

Hidratação com Bepantol liquido

Gosto de dividir com vocês, tudo que uso e aprovo, e não posso deixar de falar do Bepantol Derma que é uma nova versão do Bepantol creme que é indicado para assaduras e rachaduras da pele.
Uso o Betanpol Derma solução para hidratar os cabelos e sinto realmente um resultado nos fios. Minha Dermatologista também aprova e indica o uso do produto.
O Bepantol é composto de dexpantenol que é a vitamina B5, lanolina e óleo de amêndoas, não contém corantes e álcool.
A versão creme é indicado para áreas ressecadas como joelho, cotovelos, queimaduras e cicatrização de tatuagem.
Mas quero dar a dica do Bepantol Derma solução , nessa versão a concentração de dextantenol é maior, então proporciona melhor hidratação e novação da pele e cabelo.
O fio dos cabelos são estruturas feitas de fibras de queratina envolvidas por uma camada de células chamadas cutículas. A presença de água no interior dessas células garante as propriedades naturais dos fios (brilho, maciez, penteabilidade), e o Bepantol derma solução, age fazendo uma hidratação profunda nos fios.
Indicado para cabelos ressecados, quebradiços ou precisando de hidratação.
Modo de fazer a hidratação com Bepantol;
Misture 1 tampa de Bepantol Derma solução em 2 tampas de condicionador ou máscara de hidratação, passe nos cabelos, mecha por mecha massageando-os, deixe agir por alguns minutos e enxágue.
Pode também ser misturado com um creme living para passar com os cabelos ainda úmidos sem necessidade de enxaguar.
O Bepantol Derma solução pode ser encontrado em qualquer farmácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário