sábado, março 1

Perfumes

Olá meninas , hoje vou falar um pouco dos perfumes que eu mais uso e gosto , espero que vocês gostem mais como eu diz cada tem um gosto pra tudo , eu gosto desses aqui . Se for o mesmo deixam aqui nos comentários  e fala o do que você mais gosta

Bom meninas esse aqui eu ganhei do meu namorado de aniversario ano passada, tenho ate hoje o cheiro dele e forte eu amo de mais ahahaha'


Esse aqui tbm ganhei de aniversario so que da minha mãe , o chiero dele é um pouco forte mais é muitoooo gostoso 



Esse é o meu preferido eu amo demais tem chiero de bebê criança sla , e muitooooo bom mesmo e suave 


Eu tenho esse aqui também , ele é da Mahogany é muito bom gente , se vocês ainda não conhece essa loja e so jogar no Google aqui no Rio de Janeiro tem no Recreio Shopping no 1 andar espero q gostem 

Nessa loja tem varios produtos tem perfume , creme , desodorante , sais de banho , oleo para corpo tem de tudo lá , espero que gostem um super beijooos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário