terça-feira, março 18

Sapatos de inverno sneakers

Olá meninas tudo bem ? Bom , vim falar um pouco pra vocês sobre sapatos de inverno , isso depende de cada estado que vocês moram kkkk' Bom aqui no Rio faz um pouco de Friooo mais não muito ! Mais eu gosto de usar tênis só apaixonada por tênis , não gosto muito dos meus pés kkkk' ai só uso sapato fechado , como sneakers , sapatilhas ,tênis ou botas . Eu tenho 2 modelos de sneakers mais o salto deles e muito alto , e cansa muito a perna , não uso sempre , mais quando da eu uso e tbm pra onde eu vou , tenhos varios modelos de sapatilhas sempre to com uma no pé , eu uso mais da marca Ferni são todas lindas kkkkk




Aqui tem varios modelos e varios looks com os sneakers ele combina com tudo e super lindoo tbm né gente kkkk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário