sexta-feira, maio 23

Brincos da Moda - Leques

Oláaa meus amores , tudo bem com vocês ? ... Comigo esta tudo ótimo , hoje eu vim falar pra vocês da moda do Brincos de Leque , já ouviram falar deles ? Bom eles são grandes e com formato de leque .. Logico né Pâmela o nome já diz kkk' então meninas eles voltaram com tudo como os Max brincos 
tem vários modelos e cores uma mais chique que o outro e mais divos kk adoro .
  Eu não gosto muito de brincos grande eu acho que pra mim fica feio , mais vou começar a usar porque acho Lindoooos.

Então vamos lá ver alguns ?











Bom meninas aqui tem alguns modelos e algumas famosas usando o Brindo de Leque , espero muito q vocês gostem do post e do Brinco kk porque eu amei cada um , tem de vários modelos e cores .

Beijos meninas ate a próxima

O nosso Ig @BlogDivaseLxuosass
E o nosso blog não se esqueçam

Fiquem com Deus  <3

2 comentários:

  1. Nossa muito divooos, mas nao uso brincos nem tenho orelha furado um tempo ate quiz furar, mas nessa idade doi de mais kkkk..
    Amei o post! E o blog tambem, já estou seguindo ta!
    Passa aqui!!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda beijos seguindo e curtindo .

    ResponderExcluir