quinta-feira, maio 15

Copa do Mundo - Brasil Esmaltes

Olá meninas tudo bem com vocês ? ... Comigo esta ótimo . Hoje vim falar das coleções de esmaltes para a copa do mundo , então eu vou colocar algumas marcas aqui de esmaltes e varias cores e texturas diferentes vai ter muito azul , verde e amarelo a cor do nosso Brasil , então nessa copa vamos ficar Divas e Luxuosas kkk

Bom meninas tem um monte de coleçao nova por ai , você pode escolher qual é a sua preferida . Vamos por parte primeiro vou colocar da Risque 






Essas são as 2 coleções da Risque eu achei essas 2 , mais são lindas eu amei , como eu falei vai ter muito azul , amarelo e verde .
Na primeira coleção eu não goste pq tem esmaltes cintilantes eu não gosto muito .


Avon também fez a sua coleção do Brasil são cores normais só o verde que e mais escuros , mais são bonitos eu gostei desses , para as meninas que gostem de esmaltes discretos essa é uma ótima coleção 






Essas  são outras marcas que fizeram a coleção do Brasil são basicamente os mesmo tons de cores , mais são cada uma mais lindo que outro 

Bom meninas ja estava me esquecendo da nova coleção de esmaltes da colorama que ainda não foi lançada mais esta maravilhosas 


São 2 esmaltes cremoso e 2 cintilante são lindos eu estou apaixonada por esse branco e o meu preferido , essa coleção ainda não foi lançada mais jaja estão na loja de todo Brasil 

Temos também a coleção da Impala que esta linda também alem das cores do Brasil vem com um Glitter lindo eu adorei esse esmalte e diferente e bonito vamos ficar Divas e Luxuosas na copa do mundo kkkk' Adoroo 


Não é lindo Meninas eu amei mesmo to doida pra comprar apaixonada . kkkkk' 


Meninas tem varias marcas fazendo coleção para o Brasil nessa copa eu só não coloquei todos pq se não o post ia ficar gigante kkkk' se não vocês dorme no post ai não da né .
Então meninas é isso espero que vocês tenham gostado pq eu amei muitoooo mais muitooo mesmo kkkk'
Meninas ficam ligadinha aqui no blog , pq os próximos post vai trazer  ideais para vocês usar esses esmaltes na copa do mundo .

Super Beijoos ate aproxima <3



Nosso Intra @BlogDivaseLuxuosass




  


Nenhum comentário:

Postar um comentário