sábado, maio 10

Feliz dia das Mães

Olá meninas tudo bem com vocês ? Ja sabem o que vão da para os  dias da mãe ? Ainda não ? kkkk' . Bom primeiro vocês pensa em o que a sua mãe quer ou o que ela mais gosta kkk a minha gosta de roupas , perfumes , sapatos entre outras coisas .

Você já ouviram falar do novo perfume da O Boticário para os dias da mãe ele se chama Lily





Bom meninas como a minha mãe adora perfumes adora ficar cheirosa , dei algumas ideias de perfume pra vocês .
Mais se ela gosta de maquiagem , roupas ou sapatos vocês podem comprar e ver qual e a cara dela .
Mais a minha mãe ja ganhou o presente dela ela ganhou 2 túnicas uma azul e vermelha .São lindas 

Meninas eu espero que vocês gostem desse post , eu falei pouco mais eu acho que presente pro dias da mães tem q combina com ela kkk' então arra zen ai com o presente .

Beijoooooos  



Nenhum comentário:

Postar um comentário