quinta-feira, maio 22

look de Inverno

Olá Linndaas , tudo bem com vocês ? Comigo esta tudo ótimo kkk'  . Hoje vim falar de look de inverno pra vocês o Friooo da chegando o delicia eu gosto muito , mais aqui no Rio de Janeiro não tem muito frio kkk'
Então vamos noque interessa meninas ?! kkkkk'
Nesse inverno aposte no xadrez , meias com saia e bota , sortes com meia e coturno , sobre tudo , lenços e abuse .

Vamoos ao Look




Meninas mais depende muito do estado que vocês moram e na região ,  pq lugares muito frio vocês não vou conseguir usar um sortes e saia kkkk . 













Bom meninas é isso eu espero que vocês gostem das ideias de look e monte um look lindo de inverno .

Ah quem me manda uma foto de um look de inverno vai aparecer em um post aqui no meu blog e só manda para o e-mail divaseluxuosas@gmai.com 
Vou adorar ver vocês leitoras e blogueiras no meu post de Look de inverno 

Beijoos 


2 comentários:

  1. Ai que look's lindos, no outono/inverno as pessoas ficam mais elegantes, adoro. Tenha uma ótima noite, beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Amei a sobreposição de casaquinho!
    Lindo os looks!<3
    http://conversapraiaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir