terça-feira, maio 6

Minha coleção de Esmaltes

Olá amores , tudo bem com vocês ?? Comigo esta tudo ótimo .. kkk Hoje vim falar um pouco da minha coleção de esmaltes . 
Vou falar um pouco como começou tudo isso , alguns anos atras quando eu morava em Niterói , meu irmão comprou um esmalte vermelho pra pode passar no celular dele , ai comprei um branco e um glitter , e depois disso foi crescendo cada dia mais , só que eu não tenho comprado mais eu tenho mais de 100 esmaltes kkkk pretendo crescer mais essa coleção mais vai demorar um pouco ...

Bom meninas meus esmaltes ficam nesses 2 potes de alumínio ta ?!


Eles são assim todo fofo e combina com a decoração do meu quarto kkk 
nos 2 potes tem os meus esmaltes 


E assim que fica os esmaltes kkkk , vou mostrar os 3 primeiro que eu tenho ate hoje , nem um deles fica dura pq eu uso óleo de Banana , coloco algumas gotinhas e deixa que ele não fica duro , bom cmg ate agora deu certo 


Então meninas esses são os 3 primeiro esmaltes que começou tudo isso . Eu adoro de mais essas cores eu ainda uso , quero comprar mais . 
Mais a maioria da minha coleção e da Risque , Colorama e Impala eu tenho mais esmalte .





Não é muito grande pq só tenho 100 esmaltes quero chegar a 300 kkk espero que chego lá 
Mais toda mulher que tem coleção de esmaltes tem os seus preferido eu tenho 2 um rosa e amarelo , e da colorama kkkk 


Esses 2 são os meus preferido tem foto do Amarelo la no Ig @BlogDivaseLuxuosass
As cores são #prontofalei da coleção Famosa 
Rosa pink não tem coleção pq ele e bem velhinho tadinho kkk

Bom meninas espero que vocês tenham gostado da minha coleção de esmaltes não é muito grande mais eu só apaixonada por eles kkkk'


Um super beijo ate a próxima 




4 comentários:

  1. ollha eu tb sou doida por esmalte sempre que dou uma saída trago um na bolsa kkkk ..linda sucesso bjs.
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor , quem não é louca por esmaltes kkkk sucesso beijoos

    ResponderExcluir
  3. Ola Pamela é bonito ver alguém que gosta tanto de esmaltes como nós, eu também tenho uma coleção deles e tem alguns que nem deixo tocar de tao bonitas a as cores são.

    Adorei os seus esmaltes e as latinhas onde os guarda são um máximo. xoxo

    http://vidatres3.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada , as latinhas são muitos fofas eu tbm adoro de mais Beijoos obrigada pelo comentario

    ResponderExcluir