sexta-feira, maio 2

Resenha

Olá  meninas tudo bem com vocês ? comigo esta tudo otimo , bom hoje eu vim falar um pouco da Maleta que eu ganhei de presente do meu amor de aniversario .
Bom e uma maleta vem com 9 pinceis , tem para olhos e rosto , são mais de 80 sobras e 3 blush um contorno e pó .
A sobras as cores são lindas maravilhosas , elas são mais para noite do que dia pq elas tem brilhos ou depende muito como você vai fazer a make





Bom meninas ela é assim toda fofa e linda , ela e meio roxa com uns detalhes  em prata , a primeira gavetinha  vem os pinceis que são rosa e roxa , na segunda vem as sobras o blush , meninas são cada sobras uma mais linda que a outra as cores e quando você coloca nos olhas , eu estou apaixonada pela minha maleta kk' 





Olha que lindo meninas , os 4 primeiro pinceis são para o rosto os 5 últimos são para os olhos , como vocês podem ver eu andei testando as sobras , eu amei a maleta e as sonhas gostei de mais , eu tenho um kit de pinceis dessa marca que é Macrilan , então eu tenho um kit e essa maleta dessa marca .
Bom meninas eu não sei o nome da loja que o meu namorado comprou pq foi na cidade onde ele mora em Minas Gerais , mais se vocês pesquisarem ai vocês acham onde tem pra vender , eu super recomento . 


Espero que vocês tenham gostado da resenha .

Um super beijos ate a próxima meninas 

Ig @BlogDivaseluxuosass ou @pamelabarrosoh

Um comentário:

  1. Nossa adorei esses estojo,tudo de bom,bjus Tania www.fuxikitosecai.com.br

    ResponderExcluir