domingo, junho 1

Look - para os dias dos Namorados

                              Olá meninas tudo bem com vocês ? Comigo esta tudo ótimo , hoje eu vim trazer para vocês look para os dias dos namorados que já esta chegando , depois vou fazer outro post com dicas de presente para da para os namorados , espero que gostem dos look ?!
                             Mais podem ficar a vontade em trocar algumas peças que combina mais com vocês
Então vamos lá ? 













Bom meninas esse são os look que eu escolia , espero muito que vocês goste dos look mais podem ficar a vontade de trocar alguma coisa .
Espero que tenham gostado muito do post e dos look 
Um super beijo 
até a próxima 

Não esqueçam de seguir o blog e a nossa fan page 

  

2 comentários:

  1. Eu amei o seu blog amiga! O dias dos namorados está tão esperando. Ainda bem que eu não namoro, haha.

    Beijos, Tudo de menina

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks romanticos! Tomara vc logo chegue a 100 o blog é fofo e vale a pena visita-lo! Beijos
    Marlene do SALADICHE

    ResponderExcluir