quarta-feira, julho 16

Dicas : Unha Ep 1

Olá meninas , tudo bem ? Comigo esta tudo ótimo . Hoje eu trouce uma dica pra vocês . Bom eu não se com vocês isso acontece mais comigo sempre , sempre mesmo HAHAH'
As minhas unhas são muito fraca , eu não sei pq eu me alimento mal ou e outra coisa não sei kkk'
Então uma amiga minha me disse , coloca alho e cravo na base que ajuda a fortalecer . Bom eu não acreditei muito , pq jé tentei de tudo todas essas bases que existe na face da terra e nada aconteceu . Mais tudo bem essa semana todas as minha unhas quebraram então eu cansei , e descide testa essa base com alho e cravo .


Bom primeiro vou mostrar a estado que esta a minha unha kkk


Bom meninas ela esta assim nesse momento , vou fazer todo o tratamento com vocês pra ver se funciona mesmo .

Bom então vocês pegam uma base qual quer e coloca cravo e alho , eu só coloquei alho porque não tinha cravo aqui em casa , então vou fazer o teste só com o alho ai falo pra vocês ok ?!




Então meninas fica assim , eu ainda não passei pq não tive tempo assim que eu passa eu mostro pra vocês vamos torcer pra dar certo kkkk' 
Eu estou torcendo muito viu , quero as minha unhas fortes e lindas .
Mais pra isso eu tenho que comer bem , evitar algumas coisas gordurosas HAHAH'
Espero que tenham gostado da dica
Um super beijoos
Até o próximo :)

Beijoooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário