segunda-feira, julho 14

Look Vestido com Tenis

Olá meninas tudo bem com vocês ? Comigo esta tudo certo .Bom diaaaa segunda feiraa . Bom hoje o post vai ser Look vestido com tênis quem aqui acho que não combina ? Bom eu acho que fica super fofo e lindo , apesar que muitas meninas não gosta de usar eu me amarro serio mesmo kkkk' . Então eu trouxe alguns look pra vocês pra ver que não fica tão feio assim . Ah mais tem que combinar as cores em meninas kkkk
Espero que gostem do look , então chega de blá blá e vamos que vamos 











Bom meninas e ai gostaram dos look ? Você pode usar no vestido longo quanto no vestido curto fica a sua escolha .
Espero que tenham gostado dos look e não fica com medo ou vergonha de usar abuso no tênis meninas .
Eu amo tênis e sapatilhas não só achegada a salto . kk
Um super beijo 
Até o  próximo post
Beijoos 


2 comentários: