sábado, agosto 9

Resenha - Pincel Macrilan

Oie amores da minha vida . Tudo bem com vocês ? Comigo esta otimo . Hoje eu troce mais uma resenha ebaaa! Vocês estao cansada de ver resenha aqui né ?! Kkkk
Mais a de hoje e de um kit de pinceis da Macrilan . Eles são super fofos e macios , adoro usar eles mais pra pele .
Nesse kit vem 4 pro rosto e 5 pro olhos são maravilhosos gente adorei ja testei quase todos só usei mais o da pele .
Eu nao sei onde vende , pois eu ganhei do namorado e veio em uma maletra na Macrilan .

Meninas vou mostrar pra vocês como são os pinceis , sao fofos de mais
Esses são para a pele .
Mais primeiro vou mostrar onde vem todos eles. Então vamos lá?



Meninas , todos os pinceis vem nessa gaveta e vc coloca na maleta . Como vocês podem ver , são 4 pinceis pra pele e 5 para os olhos.





São um pra blush , pra base , ligua de gato e pra pó , são macios e lindos .

Agora são 5 para os olhos , nesse kit nao tem pincel de esfurmar , mais tem pincel lápis .




Bom , esse são para os olhos , não sei os nomes diretos mais da pra fazer um olho top , gostei de todos ja testei , e deixa os olhos lindos super recomendo .

Bom meninas espero que vocês gostem do post e da resenha do pinceis da Macrilan , são lindos e fofos 
Um super beijos
Até o próximo post 
Fiquem com Deus




2 comentários:

  1. Ahhh, esses pinceis são incríveis. Eu tenho alguns da macrilan e realmente eu amo, são bem legais, e as cerdas são bem sedosas.

    ResponderExcluir