terça-feira, agosto 5

Tag - Blogueira iniciante

Oooie minhas lindas , tudo bom com vocês ? Comigo esta tudo ótimo . Hoje eu trouce mais uma Tag pra vocês , espero que gostem muito das respostas . Essa Tag se chama Blogueira iniciante , eu nao fui taguiada por ninguem ;( kkkk'
Então vamos lá , são apenas 8 perguntas super facil .

1- Qual seu nome ? Quantos anos tem ? Qual seu blog ?
Pâmela Bartoso , tenho 18 anos meu blog e o Divas e Luxuosas 

2- Porque começou o blog e /ou canal ?
Meu blog comecei pq gosto muito desse ramo e de moda . Não tenho canal ainda ; (

3- Há quanto tempo estão ativo ? 
Ah 10 meses 

4- Você tem ou teve algum guro de inspiração ?
Não

5- O que sua familia e amigos acham disso ?
No momento nada ainda kkkk

6- Que tipo de conteudo ha em aeu blog e canal ?
Maquiagem , roupas , dicas , unhas ..


7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo ?
Sim , espero q sim ser um blogueira famosa kkkk

8- Cite uma blogueira que você esta acompanhando 
Bia andrade 

Bom meninas essa e a Tag espero que tenham gostado , se gostou nao esqueça de  comentar e seguir o blog 
Beijoo
Até o próximo post
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário