quinta-feira, agosto 21

Tag -Make total

Olá meninas tudo bem com vocês?  Comigo esta tudo ótimo!  Me desculpem pelo sumiço mais a minha vida ta uma bagunca , espero que vocês me perdoem kkkk
Então vamlos lá pro post ? Hoje eu trouce mais uma Tag pra vocês , essa Tag se chama Make total
Fui indicada pela linda da Keity Emidio do Blog Papo de Beleza Aqui , esquero que vocês gostem da Tag e das perguntas
Então vamos lá ?

1 - Você se sente mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante ?
R: bom meninas o meu estilo devine a minha make entao prefiro mais nude e simples , mais amo um olho tudo boca nada .

2 - Você e viciada em maquiagem ?
R: eu não só muitoooo assim mais eu adoro make e tenho o que eu presciso , mais quero crescer mais essa coleção

3 - Com que frequência você se maquia ?
R : Não me maquio não , só quando vou em algum evento , fim de semana , festas ai sim meaquio .

4 - Você acha que determinada maquiagem são restridas depende da idade ?
R : Eu acho que isso e uma polemica , por que depende dos pais das criança , eu nunca tive problema com isso por que eta dificil eu usar , maoa acho que deveria criar maquiagem pra crianças (acho q ja tem ) mais antealergico .

5 - Recomendo 2 marcas : 1 baratinha e 1 cara , mas que vale cada centavos que custa ?
R : 1 marca baratinha acho que e a vult , todas blogueiras falam dessa marca , eu também amo
1 marca cara acho q a Mary Kay todo os produtos são maravilhosos eu adoro também

6 - Qual e seu batom queridinho do momento ?
R : Meninas nao uso batom

7 - Tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar ?
R : Produtos pra pele

8 - Cite um item de maquiagem que você não gosta em você , mas acha lindo nos outros?
R : Contorno , não gosta em mim

9 - Qual a marca de maquiagem que você mais tem na sua penteadeira ?
R : O Boticario

10 - Qual a tecnica de preparação de pele você mais gosta , recomenda e porque ?
R : Eu gosto mais da pele matte , nao gosto muito de pele brilhando muito , recomendo pra meninas que tem pele oliosa apezar que eu não tenho , mais amo esse tipo de pele .

11 - Taguei 8 pessoas para responder esta Tag

Blog da Mar
Alguns Infinitos
• Blog Dalila Santana
 Blog da Prisantana
• Pequena notavel
•  Tênsia Bowen
• Blog da Fabi
• Geovanna Azevedo

Então meninas essa e a Tag , espero que vocês gostem das resposta e nao esqueçam de visitar os blogs da meninas .
Um super beijos
Até o próximo
Fiquem com Deus

Um comentário: