terça-feira, dezembro 30

Tag : Meme complete a frase

Olá amores , tudo bem ? Hoje vim responde um Tag que uma amiga blogueira a Mel do blog Melnina sme indicou espero que vocês gostem muitoo , e bem simples e rápida ! vou deixa o link do blog dela depois da Tag pra vocês conhecer o trabalho dela . E depois tem q indicar 5 blogs ok ?

1- Sou muito .. louca , quando estou com amigos faço muita graça na rua , na casa deles sempre assim meio louca 
2- Não suporto ... que me acordem ainda mais cedo bem cedo quando estou de ferias , odeio isso .
3- Eu nunca ... "TONTA" Não gosto de bebidas alcoólicas já só maior de idade , mais não gosto, já experimentei  
4- Eu já quebrei ... o pé quem nunca fez isso ? kkkk 
5- Quando criança ... comia cola kkk seria gente eu ama come cola , a melhor era em bastão 
6- Nesse exato momento ... Fazendo o post , ouvido música , conversando no wpp 
7- Eu morro de medo ... de escuro e sapos kkk
8- Eu sempre gostei ... de assistir filmes , seriados etc ...
9- Se eu pudesse ... eu ia pra Disney agora kkk ainda vou 
10- Fico feliz quando ... alguma coisa que eu quero acontece , ai choro de alegria , exemplos "Passei na Faculdade de odonto "
11- Se eu pudesse voltar no tempo ... não fazia a metade das coisas que eu fiz , e aproveitada de mais a minha vida de criança kkk
12- Adoro ... Amigos , Deus , Familiares 
13-  Quero ... realizar o meu sonho de me formar em odonto e viajar ao mundo 
14- Eu preciso ... falar em inglês urgente , e formar 
15- Não gosto muito ... de pessoas chatas e nojentas e acorda cedo 

Bom meninas essa é a Tag espero que vocês tenham gostado , das resposta 
como prometido esse e o link da Mel http://www.melninas.com/ 
Um super beijos 
Fiquem com Deus
Até o próximo post 


Nenhum comentário:

Postar um comentário