sábado, janeiro 3

Look de Verão Saia Longa

Olá meninas , tudo bem com vocês ? Bom hoje vou mostrar alguns look de verão que estão super em alta , espero que vocês gostem .

Bom o primeiro que eu estou amando e as saias longas de trico , renda , malha vários tecidos você pode usar de noite ou no seu dia dia .



Bom meninas , essas eu usaria no meu dia dia são coloridas e mais vibrantes .
Pra noite eu usaria umas saias mais escuras ou com estamos , animal print , coloca um blusa , camiseta e se solta nos acessórios e na maquiagem 
eu como só alta não gosto muito de sais longas , mais acho lindo e chiques , nas meninas mais pequenas tbm acho lindo e só saber combinar as cores e ficar linda .




Saias longas vocês podem usar com salto , sapatilhas , chinelos , sandálias , fica lindo e chique e só saber combinas as cores e não abusar muito .

Bom meninas esse foi o Primeiro post de 2015 , espero que gostem 
Feliz 2015 meninas muita saúde , paz , amor e felicidades .
Até o próximo post  


Um comentário:

  1. Oii Pamela, tudo bem? :)
    Amo saias longas, mas nunca tive uma ahahah #ridículo! Eu gosto mesmo, mas por conta de ser baixinha e nova nunca encontrei no meu tamanho, gostei bastante do teu post, fica lindo tanto para levar para praia para um passeio, quando para a noite ou uma coisa mais básica, é uma peça super versátil. Adorei as dicas.
    Se puderes passa lá no meu blog também querida, ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir