segunda-feira, janeiro 5

Resenhaa : Shapoo Alpha Line

Olá Amores , tudo bem com vocês ? Comigo está tudo ótimo , que saudades estava de vocês e de fazer post no Blog .Mais hoje vim falar pra vocês de um produto que eu recebi em casa , da Alpha Line Cosméticos  e um Shampoo da linha Detox System essa linha foi ," desenvolvida para, purificar proteger e regenerar os cabelos dos danos acumulativos prevenientes da poluição ambiental , ação oxidente , processos químicos , e demais agressões aos fios ." 

Testei eles nos meus cabelos , adorei o resultado ele tem um cheiro maravilhoso de Banana gente ,mais o cheiro de banana , não fica no cabelo . Pra mim ajudou muito ainda mais no tempo seco que é aqui em Minas 
Apesar que ele foi formulado com proteínas proveniente de maça pêssego , cevada , trigo , ginseng , óleo de castanha da índia e multivitaminas A, E Biotina e Vitamina B6

Eu gostei de mais desse produto caiu super bem no meu cabelo e com o clima , eu só ganhei o Shapoo e o Condicionador , mais vocês podem comprar a linha toda no site deles http://alphalinecosmeticos.com.br/

 Aqui nesse link fala mais da linha que eu recebi em casa
 http://alphalinecosmeticos.com.br/por-que-fazer-um-detox/ essa linha de Shapoo e indicado pra quem tem queda de cabelo e oleosidade , no meu caso eu tenho queda de cabelo e muito kkk então esta me ajudando muito essa nova linha Detox .


Bom meninas essa e a primeira resenha do Blog , meu primeiro recebi espero que gostem , um super beijo até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário