sexta-feira, setembro 18

Look com Camiseta Jeans

Oi minhas divas , o post de hoje eu vou falar sobre Moda look com camiseta jeans, quem não ama usar uma ? HAHAH' eu adoro amo combina com tudo, eu uso com sais,calça,shorts etc.. Fora que é super chique pode usar em qualquer ocasião .




Olha meninas como fica lindo ??!! Eu amo usar a minha com calça colorida, calça jeans acho lindo de mais . Fora que da pra vocês usarem com acessórios, fecham todos os botoes e coloca um colar bem lindo, esses colocares de moedas que esta super em alta , esse look da pra você usar de noite com um salto bem lindo . ( Pode ser qualquer max colar, o que vocês estiverem em casa )


Olha como fica lindo ? Eu vou fazer um post só falando dos ( max colar ).
Bom espero que vocês tenham gostado , um super beijos :** 




Nenhum comentário:

Postar um comentário