domingo, setembro 20

Turbantes

Olá minha divas, hoje eu estava vendo um reportagem na Tv e vi falando sobre cabelos de pele negras os famosos cabelos cacheados, eu acho esses cabelos lindos de mais por mim eu queria cabelo assim, mais quando esta enrolado queremos liso ou quando esta liso queremos enrolar, vai intender a MULHER hahah' o meu cabelo tem as pontas onduladas não chega ficar enrolado mais eu acho lindo assim mesmo, nunca pintei ou usei química ele é virgem .
Bom na verdade o post de hoje é pra falar dos TURBANTES que são usado nesses tipos de cabelo, meu sonho é usar no meu cabelo mais fica muitooo feio, minha mãe fala pq eu não tenho cabelo cacheado pq meu cabelo é muitoo fino  :( HAHAH' eu vou mostrar alguns modelos,como usar, acessórios pra combinar espero que gostem .





Olha como fica lindo em peles negras e branca, acho bonito em qualquer tipo de mulher mais pra mim não fica nada legal, Turbantes fica lindo em praias, piscinas pra usar no verão, fica lindo pra usar de noite também .

Vou mostrar passo a passo pra vocês fazerem em casa, tem ele pronto que é só colocar e tem um pano que você compra esse é mais complicado pq tem q saber enrolar e colocar 




Aqui tem alguns modelos pra vocês tentarem ai em casa, fica super lindo e glamouroso espero que vocês tenham gostado do post , um super beijos  





2 comentários:

  1. Olá Pamela, tudo bem? :)
    Já somos duas que queríamos ter cabelo assim, acho lindíssimo também!
    Os turbantes, na minha opinião, são dos acessórios mais chiques que uma mulher pode usar, principalmente se for negra pois acho que, nelas fica muitooo mais bonito... Não sei porque, mas a meu ver, combina bem mais com elas, principalmente quando é todo à volta da cabeça como primeiro.
    Adorei o post querida, contínua com o bom conteúdo, ando a amar.

    Se puderes passa lá no meu blog também ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo obrigada pelo seu comentário tbm acho muito mais bonito em peles negra fica ótimo pra elas . pode deixar passo no seu blog sim

    ResponderExcluir