terça-feira, setembro 13

5 Tênis da Petite Jolie

Oi meus amores, o post de hoje vai falar de uma marca de sapatos que eu amo de mais, não e propaganda e nem pra fazer parceria com o blog é pra falar do Tênis dessa marca que eu amo, acho lindo por mim teria uma coleção mais eu só tenho 1 :( triste de mais.. Na minha cidade não tem então só compro pela internet . Então vamos lá são 5 modelos que eu vou mostrar.

1 Tênis, eu tenho um desse só que é preto


2 Tênis, qual mulher desse planeta que não tem nem uma estampa de oncinha ? kkk pois bem que amei esse tênis com essa estampa 


3 Tênis, (não sei o nome desse modelo) gente sou apaixonada por esse tipo de modelo, combina com tudo eu gosto de usar tênis com tudo mais tem que ver os modelos.


4 Tênis, esse modelo eu usaria ele de noite em uma festa com os amigos, eu não sou chegada a usar sapato de salto então uso tênis e sapatilhas está super em alta esse tipo de tênis no verão 2017


5 Tênis, esse eu usaria no inverno com uma calça colada acho super bonito 


Bom meninas espero que vocês tenham gostado como eu falei não é nem uma propagando só estou mostrando mesmo pq gosto da marca. Vou deixar o site da loja aqui Petite Jolie é só clicar no nome da loja , Beijooos  








Nenhum comentário:

Postar um comentário