terça-feira, outubro 4

Acessórios para Unha

Oi meus amores, tudo bem com vocês ?..Hoje o post vai ser bem simples, pois vou falar um pouso sobre os acessórios de unha!! Muitas mulheres usam bem chamativos ou mais delicados, mais também tem mulheres que não gostam de usar. A minha mãe por exemplo não usa ela acha feio de mais, eu uso mais o meu estilo é mais delicado ou menininha. kkkkk  Espero que vocês gostem.

Bom vamos lá, tem vários tipos de acessórios pra unha vou falar alguns de alguns aqui!!

1- O famoso caviar. Bom são algumas bolinhas que a mulherada coloca por cima da unha.
São assim pra quem não sabe.


2- Unha de pelúcia, essa unha ficou bem famosa em alguns lugares e também virou muda em  usar no inverno, eu achei lindo mais pra mim NÂO !



3- Unhas com pedrinha. Esse tipo de unha eu acho lindo mesmo é bem a minha cara mais eu confesso pra vocês. (assim que lava o cabelo já cai todas kkkk)



Então meninas essas são alguns modelos. Seu eu começa a falar aqui esse post vai ficar grande de mais, pq tem muitoos modelos vários tipos de decoração! quem gosta de fazer as unhas em casa como eu ?! sabe fazer esses tipos de coisas, mais eu infelizmente não sei !
Então amores esse foi o nosso post de hoje esperam que gostem ! 

Não esqueçam de seguir no intra @pamelabarrosoh
                                            snap @pamelabarroso




Nenhum comentário:

Postar um comentário