terça-feira, novembro 15

Melissa Lançamento

Olá minhas gatinhas, tudo bem ? Aposto que vocês aqui pelo menos tem uma Melissa no guarda roupa né ?!  Eu pra falar a verdade não tenho nem uma mais estou apaixonada por alguns lançamentos e não vejo a hora de comprar, eu estou adorando os lançamentos de chinelos que esta chique de mais, eu pra sapatos sou meia enjoada ( Frescura ) mais quem não tem ?! 
Vou mostrar alguns lançamentos que estou apaixonada pela Melissa e logo logo vou ter um e poder falar o que eu achei. 

Esse modelo gostei por ser bem delicado e dessas faixas ( Tiras ) ajuda tampa meu pezinha .

Esse modelo esta uma febre já, nessa cor rosa bebê que esta em alta. Mais quero um Vermelho 

Esse modelo é bem simples eu adorei essas 2 tiras grossas estilo que eu amo.

Esse modelo tem a sandália ( Rasteirinha ) que também estou apaixonada.

Esse modelo é parecido com o 1 ( foto ) eu amei bem diferente ( Gosto de coisas diferentes ) essas tiras com essa cor um luxo.


Então meninas espero que gostem. Super beijos


Um comentário:

  1. Graf Diamonds' diamond-setting technology and gold-worked women's watch is a three-dimensional set of diamonds of different sizes on a swirling bezel.replica franck muller The small case, 19 mm in diameter, has a mother-of-pearl dial or diamond paved dial as shown in the photo.replica watches Two hands inform the time and operate as a quartz caliber for ease of use.

    ResponderExcluir