quinta-feira, maio 1

Unha da Semana


Olá meninas tudo bem ?  Bom comigo esta tudo otimo kkk' quero pedir mill desculpas por esta sumida por 15 dias eu tava viajando kkk' Foi pra Minas Gerais , visitar uns amigos , foi muito bom :)
Mais hoje eu vim falar de unha kk' vou postar algumas fotos minhas da unha da semana que eu fiz ontem :)
Usei um preto básico  , varias meninas estão usando e esta super em alta ainda mais no Outono - Inverno kkkk'


Meninas esse esmalte e da Risque #PretoSépia , é a primeira fez que eu passo preto na minha vida kkk serio mesmo meninas ! Não gostava muito comprei pra testar e gostei e vou passar varias fezes 


Olha que lindos meninas , eu gostei muito , vocês podem passar um Glitter dourado da cor que vocês quiserem porque fica muito lindo ! Amei 

Espero que vocês gostem do post e do esmalte um mega Beijoos . Obrigada :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário