terça-feira, abril 15

Coleção Giovanna Antonelli

Olá minhas princesas ! Olha eu aqui de novo hahaha' bom continuando o nosso assunto de coleção de esmaltes novas . Agora a moda das unhas são a cor Azul da coleção da Giovanna Antonelli 


Gente eu to louca pra passar essa cor Azul linda Frio na Barriga e muito linda e a febre da mulherada kkk' é uma cor que vai bombar no inverno ela usa essa cor na personagem da Clara na novela das 9 em Familia , eu estou doida pra passar ele , essa semana quem esta usando é a minha mãe  , mais eu pretendo comprar esse esmalte e a coleção toda kkk' eu amo esmaltes HAHAH' 

Vou mostrar pra vocês as coleção dela toda aqui que esta maravilhosa eu espero que vocês gostem muito do post e da coleção claro né !


Ah gente o nome da marca dos esmaltes são da Hitis é o nome da coleçao e Gio Antonelli sensações 

Um super Beijos minhas princesas ate a próxima Tchauuu !


Nenhum comentário:

Postar um comentário