sábado, maio 17

Tag - Filmes favoritos

Olá meninas tudo bem com vocês ? .. Comigo esta tudo ótimo , Bom hoje eu vim trazer mais uma Tag para vocês , essa e filmes favoritos são 8 perguntas básicas e simples . Assim vocês podem me conhecer melhor
Então vamos la ?!

1- Qual o filme que você mais ama ? 
         - Transformes , eu amo de mais esse filme vejo toda vez que passa na televisão e não me canso 
2-Um filme que te faz lembrar uma pessoa ?
         - Harry Potter ...(estou vendo agora)
3-Um filme que você nunca viu ? Mais tem vontade de ver ?
         - Senhor dos Anéis , sempre tive vontade de ver mais nunca tive oportunidade de ver ele ainda 
4-Um filme muito chatooo ?
         - Uma família em apuros , gente eu não gosto muito de comedia eu não acho muita graça mais u vejo alguns esse eu odiei .
5-Um filme que toda vez passa na televisão você sempre ver ?
        - Essa pergunta e difícil mais vamos lá , Star Trek e Transformes sempre 
6-Um lançamento que você quer ver ?
         - Noé e Capitão America 2
7-Qual tipo de filme você mais gosta ?
         - ação , ficção cientifica , comedia alguns ta gente nem todos me agrada , não gosto muito de filme romântico kkkkk'
8-Um filme de comedia e ação ?
          - Se beber não case 1,2e3 ação são vários

Espero que tenham  gostado dessa Tag mais uma .

      Super Beijos minhas linda <3    Até  
                                                                                        Nosso Ig @BlogDivaseLuxuosass


                         E não esqueçam de participar do nosso sorteio que vai ate o dia 6 de maio .



Nenhum comentário:

Postar um comentário